casa > Perguntas frequentes > Informação >

Como usar o caminhão grua?

Como usar o caminhão grua?
Tempo de atualização:2017-11-23
Os ares utilizados na construção, transporte, serviços públicos, mineração, perfuração de petróleo, estaleiros ferroviários, estaleiros de equipamentos pesados e construção Os operadores devem aprender a usar caminhões de guindaste de forma adequada e segura, de modo que os acidentes caros e lesões graves podem ser evitados. O seguinte é algumas dicas que eu encontrei na internet, que eu espero que possa ser de grande ajuda para os operadores da grua.


Um dos maiores perigos de operar um guindaste é a possibilidade de electrocussão. Quando se trabalha perto de linhas aéreas de energia, empregadores, supervisores e trabalhadores devem agir com extrema cautela. Prevenir electrocutions de operadores de guindaste e equipe membros que trabalham perto de linhas eléctricas aéreas, uma publicação da o Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional, fornece um olhar sóbrio sobre isso e discute como preveni-lo.
E para não me debruçar sobre os perigos, mas esteja ciente de que, ocasionalmente, caminhões são equipados com guindastes quando eles especificamente não foram concebidos para tais aplicações. Felizmente, o Safety and Health Administration Ocupacional (OSHA) está cuidando de você e discute esse perigo Neste caso, os estabilizadores são um componente muito importante da estabilidade do guindaste: os estabilizadores sempre devem ser configurados corretamente sobre uma base sólida. Os estabilizadores utilizam a hidráulica para levantar o caminhão do chão.
Os contrapesos devem ser colocados abaixo do táxi da grua para evitar que a grua se incline para a frente. O peso dos contrapesos é ajustado de acordo com uma fórmula que inclui o raio da lança, o peso da carga e o ângulo em que a lança está funcionando. deve poder usar gráficos matemáticos para calcular os contrapesos apropriados.
A maioria dos guindastes tem computadores de bordo que o operador entra informação decide se ele está operando o guindaste de acordo com as especificações do fabricante. O computador deve ser mais do que um sistema de backup para alertar o driver se ele estiver excedendo os limites de carga do caminhão de guindaste que ele está operando.
As luzes indicadoras do momento de carga serão ativadas se a capacidade operacional da grua estiver sendo abordada. A carga precisa ser reduzida se estas luzes se acenderem.
operadores de guindaste manobrar ambas as pétalas pé e joysticks para controlar o movimento da lança tanto esquerda para a direita e para a frente e para trás. As pétalas pé controlar os aspectos telescópicas do crescimento, bem como a bomba de operadores pressure. grua também controlam o enrolamento e desenrolamento de o guincho e qualquer rotação da cabina. Todos os controles devem ser rotulados.
Não se esgueirar na tripulação. Dois outros trabalhadores são necessários para a execução segura de um elevador - o lubrificador e o homem do sinal. O lubrificador é responsável pelas peças da grua enquanto o signatário é o que ele parece - o homem que dá sinais de mão para o operador da grua enquanto ele executa o elevador.
subscrição
Pessoa de Contato
Zhang Xiaobo
Deixe uma mensagem:
Fale Agora
Endereço detalhado:
Quarto 3305, Edifício Bo Lin Road Junlin, distrito de Hebei, Tianjin, China
QR code